Política de Trocas e Devoluções

Todas as ocorrências que envolvam Troca, Devolução ou Cancelamento serão atendidas conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.

O prazo para crédito em sua conta-corrente é de sete dias. (Decreto Federal nº 7.962/2013). Passado esse tempo, a troca do produto somente será feita mediante acionamento da garantia, desde que respeite a Política de Garantia do Produto.

1 - O ônus pela devolução/envio dos produtos adquiridos é da Casa Eng. Assim, a empresa tem prioridade em decidir qual a forma deste envio. Para evitar que você tenha qualquer tipo de despesa na devolução, é fundamental que você entre em contato com o departamento de vendas antes de enviar os produtos adquiridos de volta. A Casa Eng pode optar pelo envio pelos Correios ou por outro serviço disponível no mercado.

2 - A devolução do valor do produto, incluindo o valor do frete da compra, será realizada após a análise das condições dos produtos devolvidos e poderá ser feita das seguintes maneiras.

2.1 - Em compras efetuadas com cartão de crédito, a solicitação de estorno junto à administradora do seu cartão será imediata e registrada. O estorno em sua fatura, a depender das datas de solicitação e vencimento de seu cartão, pode ocorrer em até duas (2) faturas subsequentes.

2.2 - Em compras pagas através de boleto bancário, débito em conta ou depósito bancário, a restituição será efetuada via DOC, TED ou PIX na conta indicada por você (Somente em nome do comprador).

3 - O produto é enviado para o endereço fornecido pelo cliente. Por favor, preencha atentamente as informações necessárias para a entrega do produto. A Casa Eng não se responsabiliza por qualquer problema inerente ao preenchimento do endereço de entrega. Segundo as normas dos Correios, caso o endereço não exista ou esteja incompleto, o produto retornará para o fornecedor sem tentativa de segunda entrega. Neste caso, nenhum valor será ressarcido pela Casa Eng.

4 - Cancelamento: O pedido pode ser cancelado até 3 dias após o pagamento. Não serão aceites cancelamentos fora do prazo, pois o pedido já estará em transporte para o endereço de entrega do cliente.

5 - Produto não chegou: Se o produto não for entregue em um prazo máximo de 90 dias (casos de extravio ou falha do sistema de entregas), o valor total da compra será restituído ao cliente sem nenhum dano ao mesmo.

Atenciosamente, 
Equipe

CASA ENG

Carregando Ambiente Seguro